segunda-feira, 18 de abril de 2011

Onicofagia - Hábito de roer as unhas.

Tive a idéia de começar a postar em um blog para que pudesse me ocupar e também tentar diminuir a ansiedade. Provavelmente todo mundo que tem essa mania horrível de roer as unhas, já tentou diversas maneiras de parar com isso, então eu quase desistindo e apelando para unhas de porcelanas, que custam R$120,00 pensei: 
- Tanta coisa em que eu posso gastar esse dinheiro, vou gastar logo com unhas? ah não! haha. Foi assim, que comecei a criar esse blog, mas como uma experiência, para parar com isso logo. 
Todos os dias, venho até aqui só para me lembrar de que roer as unhas é algo que eu não vou mais fazer.
Parece que sou louca escrevendo aqui assim, mas quem faz, sabe o quanto é ruim, até desanima ver a mão tão feia. Eu já consegui parar umas 3 vezes, fiz promessa, fiquei vendo blogs de esmaltes, comprei esmaltes novos, até que ajudou, então eu sei que consigo, mas me falta força de vontade, o que pretendo ter e muita.

Bom, vou voltar para a realidade e manter minhas unhas longe da boca.

Sorte para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário