quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bala de hortelã

Nossa, esses dias estão corridos, por isso abandonei aqui!
Estou feliz, li o primeiro post daqui, dia 18 de abril e hoje 9 dias depois, minhas unhas ainda estão firmes, fortes e crescendo, ainda bem.
Vi uma matéria hoje na televisão de unhas postiças e fiquei orgulhosa de saber que não precisei colocar, que minha boa vontade está me ajudando. Estou pensando em ir até uma dermatologista, pra ver se ela passa algo para as minhas unhas, tanto para fortalecer e também até ver se elas sempre crescem fracas por algum motivo, mas isso só mais para frente.
O motivo do título desse post, é porque passei um esmalte muito fofo da Fina Flor, faz um tempo que comprei uma coleção dessa marca e todos os esmaltes tem cheirinho de tutti frutti, muitoooo bommmm o cheirinho, mas o esmalte deixa a desejar um pouco, tive que passar 3 camadas pra ficar bom, sem aqueles manchadinhos!
Ontem pintei e hoje passei o dia cheirando minhas unhas, é quase um vício, brincadeira.
Vou colocar uma foto aqui, adorei isso de acompanhar o crescimento da minha unha e ver como ela cresce rápido, sério.
Eu pensei que não ia ser uma boa fazer esse blog e sei que se alguém vir ler meus posts, vai dar muita risada, mas tudo bem, não estou fazendo isso por ninguém, estou fazendo por mim, para aumentar minha auto estima e também CLARO, minhas unhas. 
Antes de postar a foto aqui, vou precisar passar uma base em cima do esmalte, porque fiz ontem, mas dormi, então ficou aquele aspecto de esmalte amassado, fosco e não gosto disso.
Prometi que agora vou fazer as unhas com calma, não todos os dias, nem mudar o esmalte todo dia, assim não dá né. Também estou esperando crescer um pouco mais, para começar a ir em alguma manicure ou coisa assim, ainda não sei, porque AMO, fazer as unhas, pintar. Que seja, depois decido isso.
Outra coisa que também preciso, é de esmaltes novos, assim não dá, antes eu comprava também, como mais um estimulo, agora não pode ser diferente! 
Nossa, até que hoje escrevi bastante, também dias sem postar nada, é claro que eu ia vir com a corda toda, mas agora acabou.

Vou passar aqui a base e tirar a foto, espero ver alguma diferença, da primeira foto para essa aqui, acho que tem sim. 




Bom, até o próximo post.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário